24 de mai. de 2009

Preciso de vc !

Quem diz não precisar de ngm pra ser feliz sabe que esta redondamente enganado
Precisamos de um alguém conosco, alguém que nos faça muiito feliz!

Hoje tive um ótimo fim de semana, apesar de uma “leve” gripe, e da pessoa que mais amo esta um pouquiinho doente foi um dia e tanto !
Obrigada por toda a atenção que vc me dá, por todo carinho, e por aquela simples e sempre precisa COMPREENSÃO, que te acompanha sempre, que me faz sempre pensar em meus atos toda vez que me perdoas.
Há quem diga que AMOR DE BATE-PAPO nunca da certo, mentira, pra nós dois deu, e somos muito felizes, choramos de alegria ao lembrar do passado, e sorrimos ao projetar o futuro..
É com vc que sou feliz, pq nada ta sendo em vão ta tudo guardado aki
Te amo meu SuperYuri,
Obrigada por me fazer a nina mais feliz de todo o mundo!

Por: Júlia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário