20 de jun. de 2009

Será que passa?


São tantas coisas que nos rodeiam, são coisas boas, e algumas ruins. Quando as coisas "boas", estão acontecendo nos simplesmente vivemos e esquecemos de agradecer, e qdo as benditas coisas “ruins” chegam, ficamos ali esperando ela passar, mas com tristeza, com a cara amarrada, e sem animo nenhum.
São tantos motivos, tantas incertezas, tanta confusão e eu não consigo me ordenar, tenho estudos, família, namorado, e o bendito ciúme pra me deixar ainda mais inquieta, e tudo vai rodando, fazendo com que minha vida seja uma roda gigante, às vezes to La em cima, e outras vezes La em baixo =/ .
Espero sinceramente que essa fase passe, e que tudo volte ao que eu julgo normal na minha vida, e como li uma vez....

“Façamos de conta que somos normais”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir